Usuários Online

domingo, 27 de outubro de 2013

ME APRESENTANDO...

rs Tae rapaziada! Mais um pedido da Tribo atendido!
Duas amostras "simbólicas" do organizador dessa putaria desse blog aqui.
Sou negão pentelhudasso do RJ e topo qualquer brincadeira desde que seja sem frescura e sem pudor entre 4 paredes. Mas com discrição e segurança (quem quiser fuder sem camisinha fique a vontade, mas eu só assisto ok? rs). Piroca pentelhuda às ordens!Principalmente depois que eu saio da academia...com cheirão de macho suado ;-).

Em breve posto mais fotos para os tããão curiosos que queriam me conhecer melhor.
Apreciem sem moderação!





3 comentários:

  1. Como Faço para agente conversar e ve o que vai dar?

    ResponderExcluir
  2. manda seu contato pra conta de email do blog >> semnenhumavergonha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tb to no Rio ZN meu Skype: ricardomachocaxias@hotmail.com

    ResponderExcluir