Usuários Online

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LEITOR SEM-VERGONHA: MAIS UM CARIOCA PENTELHUDO

"Falae cara!
Curto muito o teu blog.
Sou carioca também, moro na zona norte. Tenho 29 anos, pentelhudo e curto muita putaria com outro pentelhudo. Foda pra mim tem que ser sacana. Rolando com camisinha, topo a porra toda. 
Cara, to afim de fazer parceria com um brother pra juntos curtirmos muita putaria: andar peladões pela casa, tomar uma cerveja, dar uma mijadona juntos, sentir o cheirão de rola, esfregar a cara na pentelhada, no suvacão peludo, entre outras coisas.

INTERESSADOS NESSE SEM-VERGONHA PENTELHUDO , DEIXEM CONTATO NOS COMENTÁRIOS!
ELE É DA ZONA NORTE. RJ

Quem quiser contribuir com o blog, é só mandar fotos ou vídeos para semnenhumavergonha@gmail.com








19 comentários:

  1. delícia de rola pentelhuda. sou pentelhudo tb, carioca, 25a, moro na zs do rio. skype: rj0589

    ResponderExcluir
  2. Tc da TJK,trabalho no centro, macho, 44a, boa pinta, pentelhudo, curto confraternizar uma cerva na real, entra camaradas com atitude e pentelhudos também...
    carlos edu67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. hairylove3 <skype. carioca, 20a e pentelhudão haha

    ResponderExcluir
  4. Add no whatsapp: +55 21 97241-5283. 19 anos, RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add para trocarmos uma idéia
      21985041837
      Sou casado, 32anos

      Excluir
  5. Tenho 32, casado, moro em bangu
    Vamos trocar uma idéia pelo whatss
    Tenho um piroca linda e gostosa
    Whatss 21995041837

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blza
      Tbm Moro em Bangu
      Bora trocar uma ideia
      Tbm 32, casado
      MEU whatss 21985041837

      Excluir
    2. Blza
      Tbm Moro em Bangu
      Bora trocar uma ideia
      Tbm 32, casado
      MEU whatss 21985041837

      Excluir
  6. Corrigindo meu whatss é21985041837

    ResponderExcluir
  7. Sarado peludo pentelhudo goiania

    skype: passmachopeludo.pass (SOMENTE PARA PENTELHUDOS )

    ResponderExcluir
  8. opa skype malvinodiaz. sou pentelhudo tambem e gosto de sexo sem frescura, cheiro de macho, cuspe, mijo suor. add la

    ResponderExcluir
  9. Quero essevo pentelho rossando na minha cara..será que ele topa? mpecarol@Gmail. Com

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!
    Por um mundo com mais matagais como esse!

    ResponderExcluir
  11. Opa Brother tb to no Rio, ZN ,sou macho curto discrição safado e tb sou pentelhudao. Skype: ricardomachocaxias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Qm kiser trocar fotos ou ver meus pentelhos, sera uma prazer, meu zap:91983025794

    ResponderExcluir
  13. Estou bem pentelhudo e quero marcar com caras casados e pentelhudos de verdade.
    spiritsex@hotmail.com. Estou na ZN do Rio de Janeiro. Bora ficar peladão,ver, conferir. rs rs

    ResponderExcluir