Usuários Online

sábado, 10 de setembro de 2011

SEBO DE MACHO, BABA DA PICA E CUECA MIJADA


Esse post vai pra rapaziada que curte uma pegada mais "hard" na putaria.
Uma sequencia de picas com aquele queijão que só os machos tem....imagina o cheirão dessas picas.hummmmmm.Vontade de dar uma fungada forte nelas....

E ainda, na sequência umas picas babadas de tanto tesão , soltando melzinho da piroca e deixando a gente de boca seca....hehee

E pra finalizar um cuecão usado e mijado.Imagina o cheirão desse cara....tesão demais!!!

Mandem sugestões/ colaborações pra : semnenhumavergonha@gmail.com


Sebão....








Pirocas babadas....




 Cuecão mijado / Usado


91 comentários:

  1. adoro caminhoneiros peludos e suados tenho 29 anos 1,60 altura 50 kilos moreno claro cabelos pretos lisos... adoro encher minha boca de nervo sendo de caminhoneiro melhor ainda estou em Osasco meu e-mail e ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tenho 28 anos sou do rio grande do sul, 1m 78 de altura peso 75 kilos branco macho, me adiciona no skype, adoro deixar meu cacetão de 20cm grossão e cabecçudo sujo de sebo, e que limpem com a boca: angelquet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUITO PICA ENSEBADA E MIJO.
    SKYPE KRONUS22@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. adoro e curto tudo isso de machos dominadores , adoro rolas sebosas e suvacos de macho , curto caras escrotos , meu cel tim 958206639 imailp.m.rocha10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Faço tudo. Limpo o sebo,tomo o mijo e a gala. Sirvo de escravo se o macho quiser... comigo não tem feescura. Sou de SAMPA zona sul. Meu zapzap e tim 983935548. Sou Jorge.

    ResponderExcluir
  6. adoro esmegma,cel vivo whatsapp11942436183

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. E chama no whats 011945461184

    ResponderExcluir
  10. Moro em BH. CURTO CHEIRAR E CHUPAR PAU SUJO. SE TIVER AFIM DE COMPARTILHAR SEBO COMIGO. ZAP 3199574909 CHAMA LÁ.

    ResponderExcluir
  11. Moro em BH. CURTO CHEIRAR E CHUPAR PAU SUJO. SE TIVER AFIM DE COMPARTILHAR SEBO COMIGO. ZAP 3199574909 CHAMA LÁ.

    ResponderExcluir
  12. Moro em BH. CURTO CHEIRAR E CHUPAR PAU SUJO. SE TIVER AFIM DE COMPARTILHAR SEBO COMIGO. ZAP 3199574909 CHAMA LÁ.

    ResponderExcluir
  13. Moro em BH. CURTO CHEIRAR E CHUPAR PAU SUJO. SE TIVER AFIM DE COMPARTILHAR SEBO COMIGO. ZAP 3199574909 CHAMA LÁ.

    ResponderExcluir
  14. Moro em BH. CURTO CHEIRAR E CHUPAR PAU SUJO. SE TIVER AFIM DE COMPARTILHAR SEBO COMIGO. ZAP 3199574909 CHAMA LÁ.

    ResponderExcluir
  15. Moro em BH. CURTO CHEIRAR E CHUPAR PAU SUJO. SE TIVER AFIM DE COMPARTILHAR SEBO COMIGO. ZAP 3199574909 CHAMA LÁ.

    ResponderExcluir
  16. Oi alguem afim de minar na boca de um macho com o pau fedido de sebo, estou disponivel

    ResponderExcluir
  17. Oi alguem afim de minar na boca de um macho com o pau fedido de sebo, estou disponivel

    ResponderExcluir
  18. Alguem afim de mija com pau sujo de sebo. Chama ae 3191623976

    ResponderExcluir
  19. Alguem de BH com o pau sujo de sebo afim de mija na boca de um macho.. Chama ae to disponível watz 3191623976

    ResponderExcluir
  20. Alguem afim de mija com pau sujo de sebo. Chama ae 3191623976

    ResponderExcluir
  21. De Curitiba alguém com a cueca suja de porra?
    04195401861

    ResponderExcluir
  22. ANAPOLIS - GO curto mijo,sebo,guspe,chule,subaçao, 23 anos. anapolislucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. ANAPOLIS - GO curto mijo,sebo,guspe,chule,subaçao, 23 anos. anapolislucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sou de SÃO LUIS- MA Tambem curto sebo,chulé, mijo, scat e cueca suja e fedorenta chamem no whats (98) 982153829 ou no Skype joao-markito tenho 19 anos

    ResponderExcluir
  25. Aɖօʀɛɨ ɛssas ʄօtօs քʀɨռċɨքaʟʍɛռtɛ Dɛ ċʊɛċa ʍɨʝaɖa ʍɛ ɛċɨtօ ɮastaռtɛ ċօʍ ʊʍa քɨċa ɖʊʀa ռa ċʊɛċa ...

    ResponderExcluir
  26. Vendo cueca suja de sebo email:serggiox@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Adoro sebo hmmm Homens com pau bem babao ficam no ponto. Tipo assim http://4.bp.blogspot.com/-y15lwazURMI/TptXoP2RtWI/AAAAAAAAiPA/xwVCDV9pm2U/s1600/NBW+%25288%2529.jpg

    ResponderExcluir
  28. bando de viados fdp kkk... isso é nojento demais!! sou bem higiênico e meu pinto é bem limpinho tá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro garotos bravos, deixa eu chupar seu pau limpinho?

      Excluir
    2. So deixo se você chupar até gozar kkkk

      Excluir
    3. Esse é mais um motivo que pra gostar de machos limpos.ai novinho 17 posso até advinha minha boca nesse pau lipo.delicia,é grande depois mim fala tesão.

      Excluir
    4. Eu quero um desafio com voce tenho uma piroca de 23 centimetros deixa ela sem lavar pro um mes e te ofereço mais com uma conďiçao eu quero fica chupando sua rola por tres dias consecutivos. Aceita?
      Obs:minha rola ja é sua guerreiro.

      Excluir
    5. Cara to com muito tensao nesse pau limpo.

      Excluir
    6. esse cara q fala q tem o pau limpo,tudo bem,mas o cu dele é todo cagado, é horrível, a cueca parece uma frenagem de carro no fundo

      Excluir
    7. Duvido q seja tão limpo como diz,tu tem cara de curtir cheiro de rola mal lavada kkk Mas já q é limpo deixa eu fazer um teste só pra confirmar,é só tirar ele pra fora quando tiver cmigo,eu examino de perto,e depois,cê senta na minha cara,se tiver limpo e cheirosinho,eu vou saber kkk O.^

      Excluir
  29. Meu pinto é super limpo pois tomo banho todos os dias, ou seja não sei o que é sebo pois nunca tive isso... so garotos nojentos que possuem isso! Vocês deveriam tomar banho neh... so acho '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, é o seguinte, o site é público, tenho ciência disto. Mas se o conteúdo não é do seu agrado então o que faz por aqui?? Aqui só entra e comenta quem gosta. Se o seu pau é tão limpinho e vc não curte pau sujo, procure um outro blog que esteja a sua altura. Curtimos o trem mesmo e daí. E fetiche. Cada um tem o seu. Criticas estamos dispensando!! Valeu!

      Excluir
    2. Eu vi seu perfil,sua foto.Vc despertou um desejo megahard em mim,é tão encantador,e ainda é viciado em game.Queria ter seu corpo inteiro pra mim,todo dia.Iria fazer todo o possível e imaginável,contigo,na cama.Sei que VC curte um macho.Se topar,deixa uma resposta.E então deixo um número de contato.

      Excluir
    3. Eu vi seu perfil,sua foto.Vc despertou um desejo megahard em mim,é tão encantador,e ainda é viciado em game.Queria ter seu corpo inteiro pra mim,todo dia.Iria fazer todo o possível e imaginável,contigo,na cama.Sei que VC curte um macho.Se topar,deixa uma resposta.E então deixo um número de contato.

      Excluir
  30. Sou coroa macho de BH. Curto pau suado. Não é seboso. Suado, com cheiro de pau. Curto tb mijo de macho. Se alguém estiver afim entre em contato: freelife.ge@gmail.com.

    ResponderExcluir
  31. Sou coroa macho de BH. Curto pau suado. Não é seboso. Suado, com cheiro de pau. Curto tb mijo de macho. Se alguém estiver afim entre em contato: freelife.ge@gmail.com.

    ResponderExcluir
  32. Curto lamber e sugar uma pica com queijo porra dormida adoro comer sebo de porra com mijo e depois chupar cu sujo e comer merda sujar meu pau de merda e dpois cair de boca num cu cheio e degiustar merda mijo porra e sebo . Sou maduro 62 anos de balneario camboriu SC mariosergiosgrol@bol.com.br
    CMario sergio

    ResponderExcluir
  33. Curto lamber e sugar uma pica com queijo porra dormida adoro comer sebo de porra com mijo e depois chupar cu sujo e comer merda sujar meu pau de merda e dpois cair de boca num cu cheio e degiustar merda mijo porra e sebo . Sou maduro 62 anos de balneario camboriu SC mariosergiosgrol@bol.com.br
    CMario sergio

    ResponderExcluir
  34. Sou de Goiânia-Go Curto cheirar Pau com Sebo, Beber Mijo e Chupar Axilas de outro Macho... Sou macho,Bonito 1,74M 70kg Branco, meu E-mail é Aleandro_stevem@outlook.com

    ResponderExcluir
  35. curto sebo..
    bh 22a
    3199258-1678

    ResponderExcluir
  36. Adoro limpar um pau com sebo
    Quem curtir chama no whats 92 98406-9102

    ResponderExcluir
  37. Adoro limpar um pau com sebo
    Quem curtir chama no whats 92 98406-9102

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adda i Skype tezzaototal2011@hotmail.com tbm gaucho

      Excluir
  40. Eu gay magrelo e afeminado da grande sp chulé sebo mijo cuspe suor bry_tdposso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Sou um cara macho ATIVAÇO, largado, pentelhudo, pau seboso, chulezudo e sem afetação. To fora do tipo fresco, delicado, afeminado, discreto e depilado. Meu lance é com macho no mesmo padrão que o meu, mas, que goste de levar rola. Contato: kra_manero28@hotmail.com (Franca int-sp).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sou pentelhudo, barbudo,sem frescura e curto cheirar e levar rola no cu. (Franca tb)
      Entrei em contato👍

      Excluir
  42. Viajo num pau com sebo, limpo todinho 7999637-9408

    ResponderExcluir
  43. Quero.chupar pica e tentar dar o cu. Nao tenho local. Precisa ser.perto do shopping palladium. Preferencia por adolescentes de 19. Eu tenho 34 anos. Nunca dei o cu. Se for 2 meninos tmb aceito. Escrever trinilagos@yahoo.com.ar

    ResponderExcluir
  44. Curto fazer o cara cheirar minha cueca com porra amanhecida e dar mijo e leite pro safado. Passivos interessados add 11 986999903

    ResponderExcluir
  45. Curto uma rola de macho e o saco também... uma cueca suja de porra e mijo muito tesão!!
    Quem tem aí
    Chama +595973647203

    ResponderExcluir
  46. Meu wats não bloqueio so novinho +5594992907879

    ResponderExcluir
  47. Olá pessoal.
    Tenho 35 anos, casado e procuro homens que queiram realizar minha fantasia: chuva dourada - receber ou fornecer.
    Sou de Belo Horizonte, procuro belorizontinos bem safados.
    Meu email: luidyrica@gmail.com
    Skype: querelle80

    ResponderExcluir
  48. MEU WPP 084 9 98502942

    ResponderExcluir
  49. Quem não QUER um MARMANJO GOSTOSO,Um MACHO SAFADO e VAGABUNDO que curta DAR "de FATO" o que os viados fetichistas,TARADOS de plantão querem:BANQUETEAR-SE num MACHO,BOQUETEANDO-LHE o PERU,AQUELAS PISTOLAS CABEÇUDAS que levam-nos ao DELÍRIO,CARALHOS SUCULENTOS,FEDEM à MIJO e à SEBO dentro de CUECAS suadas.E nós Viados declarados,SACAMOS de dentro daquelas cuecas volumosas, aquilo que SACIA nossa TARA,PIKAS SUJAS e MELADAS,SEBOSAS,FEDIDAS,SALGADAS.Temos satisfação de ESFREGAR tais CACETETES em nossas CARAS e SALIVAMOS DESESPERADOS SUGANDO tais VARAS.Esses instantes santos de DEPRAVAÇÃO SATISFAZEM a alma,Nenhuma sensação se compara à METER a cara no MEIO das pernas da MACHARADA,A BOCA experiente e ViCIaDa em ROLA,BABA!E quando o tesão DISPARA e aquela VARA INCHADA está a PULSAR em Nossas BOCAS às vezes um pouco de MIJO ESCAPA,e NÓS dizemos Q PORRA é essa?Mija Mais!Solta um MIJÃO do CARALHO na minha GOELA seu DESGRAÇADO da CABEÇA!E Então você MAMA cada GOTA daqueles JATOS QUENTES que JORRAM do PERU LATENTE,DURÍSSIMO e GROSSO DO SEU MACHO,VIRIL e DELICIOSO,que te TOCA com MÃOS FORTES e ÁGEIS.LOGO seu BEZERRÃO te DOMINARÁ e Mostrará como é MACHO,Essa AUTORIDADE SELVAGEM te EXCITA e seu KARALHO Está a ponto de bala,VC esfrega essa ROLA de Jumento na CARA dele e ele cheira,FUNGANDO e ESFREGANDO,BATENDO o PERUZÃO na cara,satisfeito ele se entrega e começa a falar PUTARIA pra vc,MAS não o CHUPA ainda.Inesperadamente,em um lance rápido,ele saca um cacete de um canto e te obriga a voltar a MAMAR no PERU que ainda está DURO,e te AMEAÇA,ROÇANDO o CACETETE na PORTA da sua entrada,carnuda e já MOLHADA,que implora por ser ARROMBADA até inchar,PISCANDO aleatóriamente.Você,obediente à DEUS,o seu deus grego,volta à MAMA-LO.Ele está suado e volta a suspirar suave,o ritmo aumenta,ele FODE sua boca,VC ama aquele PINTO entrando na sua garganta,e por um momento DESEJA que isso se REPITA sempre que puder,Afinal CHUPAR ROLA tá na moda,e VOCÊ QUER,sempre quis.O SEXO safado e selvagem perdurou por toda a noite,depois do BEZERRÃO PIKUDO ter GOZADO RIOS de leite MORNO na sua garganta,ESTOCOU o GOZO na BOCA e degustou calculadamente,APRECIANDO o GOSTO de MACHO primeiro,demorando-se por ENGOLIR,levantou-se,OLHOU para si no ESPELHO,VIU que estava com os olhos avermelhados por CONTA de um BOQUETE SAFADO,e por voltar à si,reparou também que havia ficado com um puta de um bafo de pika na boca,suspirou e dirigiu seu olhar até o lado oposto do dormitório,onde havia um Bezerrão ainda ereto,levemente corado e um pouco suado,entretido num filme porno gay em que um rockeiro loiro de cabelos compridos enfiava a mão e o braço no cuzão carnudo do outro rockeiro de cabelos negros e compridos.Os dois eram deuses,como seu Bezerrão pikudo.Entrando no banheiro para mijar,refletiu por um momento na sorte que tinha.Enquanto mijava pensou,agradeceu à vida e a deus,por sua vida,por ter a vida que queria,por ter tudo,e sexo na hora que queria,com quem queria,e por seu macho ser um deus como ele também era,pelo boquete e pelo Karalho de jegue de seu macho,que lhe dava água na boca,afinal rola é bom de mamar,tá na moda,e a pika do Bezerrão pikudo tinha um gosto e cheiro delicioso,e era só dele.Saindo do banheiro voltou à cama,olhou nos olhos do bezerro leitoso:-Me ESTUPRA DEMÔNIO. -Vem cá Cadela Vou estourar esse rabo,deixar esse cu todo arrombadão,vou tirar você do cio fincando o rolão bem no fundão do seu buraco,tu vai sair com ele ardendo filho da puta,mas antes vai chupar mais o rolão,minhas bolas e o meu cu,e vai beber mais mijo e mimha gozada,quero demorar pra arrombar tua bunda,deixa por último.E assim foi,e eles adoraram-se como deuses noite adentro conduzidos pela luxúria e o tesão,tomados pela sinistra tara,convertiam-se em mão,coxas, bundas,lábios, já não eram eles apenas,mas a pura manifestação do genuíno desejo,convertiam-se em cu,pés, peru,convertiam-se em homens,e por um instante eram homens sendo deuses.

    ResponderExcluir
  50. Afim de experimentar um sebo 11960932085 São Paulo Zona Oeste

    ResponderExcluir
  51. me adc no skype:tyco_soares@hotmail.com
    curto sebo e forneço também 22 anos boa pinta e muito puto!

    ResponderExcluir
  52. SE LIGA AWE.. TE AMARRA EM UM LEKE OUSADO PRA FRENTE E DIFERENTÃO?? TEU BEICE COÇA FDP? É DAQUELAS QUE LIMPA UM CANÃO COM XERÃO E BABADOR COM RESPONSA MERMO? BABA A TACA TODA SE CONTORCENDO E MIJANDO DE TESÃO? TEM GARGANTÃO PROFUNDA E ENGOLE ATÉ AS BAGUETAS? ENTÃO JÁ TA ATRASADA PRA CAIR NO MEU BRAÇÃO POW, VEM QUIKAR NO CANO GROSSO AQUI COM BAGÃO GORGADOR DE LEITÃO SOB MEDIDA.. SE TU CURTE UM CARA MARRENTO, COÇADOR DE SACO E PREGUIÇOSO ENTÃO SOU PRA TU PUTA..PRA TU QUE VIVE COM A BUÇA E CUZETA COÇANDO TODA MELADA NO CIO TE LIGA POW POIS SOU O FOLGADO REPRODUTOR DE LEITÃO QUE TU SEMPRE PROCUROU.. ESTILO CAFUÇU MARRENTÃO PRA PORRA EXTAMENTE O TEU NUMERO . TO SEM TRAMPO HA ALGUM TEMPO E VIVO DE ESTRAGAR TEU BURACO MORÔ? ATRAVESSO E TE QUEBRO NO MEIO TE DEIXANDO NO CIO FÁCIL POW. ENTÃO SE A FRENTE OU A TRASEIRA JÁ COÇOU MANÉ É SO VIM RASTEJANDO QUE O CAFAJESTE MARRENTO DA MILHO E DA UM JEITÃO DE COÇAR PRA TU. AQ É MARRENTO NATO, FEITO POR ENCOMENDA PRA VAGABUNDA Q É OUSADA E N VALE NADA NA CAMA. MONTO COM PRESSÃO E TE CUTUCO NO FUNDO DO TEU ÚTERO E FICO LOKÃO QUANDO OUÇO A VOZINHA FININHA PEDINDO MAIS TORA. ENTÃO TE LIGA BEM SERVOS: DE CARA TEM QUE BOTAR UMA AJUDA DE CUSTO DE $200 SÓ PRO COMEÇO.. ESSA PORRA É PRA AJUDA NO CAFOFO DO MARRENTO E O QUE SOBRA TORRO COM NOVINHA COM CHEIRO DE LEITE NA NOITADA MANÉ. HEHE TEU TRUTA TE LIGA BEM POW.. SE VIER COM CHARMINHO OU FAZER CU DOCE BLOQUEIO LOGO DE CARA TEU VERME DO CARALHO. AJUDA TEU DONO E BORA AGILIZAR UMA FUDEÇÃO/METEROLA DA PORRA. N TE ESQUEÇA DA NOTA$200 SERVO DA PORRA. SENÃO TE REDUZO DE PRIMEIRA E TU COME CAPIM. CHAMA ZAP AWE: 031 9 92429363

    ResponderExcluir
  53. Curto muito pau com sebo e tomar mijo. Sou de SP. Email boysp94@outlook.com

    ResponderExcluir
  54. Opa curto cheiro de rola e suor adoro uma punha cheirando pica chama no zap 94884-4274 SP

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Alguém do RJ? Moro na tijuca zn

    ResponderExcluir
  57. Ola, sou uma trans ninfeta 19 anos... E curto uma putaria suja, adoro cheiro de macho, chulezao forte, muito sebo na rola, sujar a pika de merda e ter o rabo esfolado sem piedade. Curto todo tipo de putaria suja... Quem quiser chama no whats 041997571274

    ResponderExcluir
  58. Curto pau sujo com sebo, atualmente estouro em Boituva-SP se alguém estiver afim chama no whats q é 011960932085

    ResponderExcluir
  59. Curto pau sujo com sebo, atualmente estou em Boituva-SP se alguém estiver afim chama no whats q é 011960932085

    ResponderExcluir
  60. Adoro muito pau sujo e amo mijo Caio de boca em pau seboso sou de Santa Catarina cidade Itajaí meu celular.tim 047.997734423 meu nome.Reginaldo

    ResponderExcluir
  61. Tô afim sebo mijo e chulé forte em Floripa,alguém?

    ResponderExcluir
  62. ADORO UM PAU COM SEBO,PELUDO E BABAO, TENHO TESAO EM CHULÉ ,SOU MACHO BARBUDO, TENHO FOTO NO PERFIL DO WHATSSP, ADORO MANDAR ÁUDIOS 😈 CHAMA AE : (81)9-79074647

    ResponderExcluir
  63. sou coroa e curto pau babão, cheirar cueca mijada e gozada, mijada na cara e chulé de macho, lamber um pezão.
    chicao388@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Sou 40tão e curto muito limpar um sebo, tomar leite e mijo de macho, moro em São Paulo na Casa Verde, se alguém quiser fornecer entre em contato pelo email hcasaverde2018@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Quem quiser chamar no wpp adoro chupar um pau com sebo e amo que limpem meu pau 031997153918

    ResponderExcluir