Usuários Online

domingo, 11 de setembro de 2011

VÍDEOS CHUPANDO RABO DE MACHO

Rapaziada, depois de assistir esses vídeos vocês vão ficar com vontade ter um cuzão piscando rebolando na sua língua ou então de sentar com tudo na cara de outro macho, sem frescuras.hehe.Curtam aí!!
Pros caras que ja levaram uma chupada no rabo sabem do que eu estou falando...
Bom demais!!E sem frescuras!

Mandem sugestões e colaborações :
semnenhumavergonha@gmail.com

Divulgo aqui na boa com total sigilo.




Rapaziada, olhem só esse vídeo...que vontade louca que me deu de linguar o cú do fortão ativo.
Enquanto ele como o carinha, o cuzão dele fica bem na cara da camera...
Pra quem curte, não á essa vontade?!


3 comentários:

  1. O site tah massa... curti pra caralho ver vários dos meus fetiches num só lugar... parabéns pela iniciativa do dono do site...

    Dentre vários posts deliciosos que vi... ainda não vi os Uncuts... espero que apareça por aqui....

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha Um Ex que gemia feito uma vadia quando eu xupava o cuzinho dele... o kara realmente curtia uma boa de uma linguada... Qual macho que resiste hein!!!! Existe coisa melhor do que arreganhar um cú de macho e lambuzar todo com saliva... jah deixei muito cara doido só na linguada... Sou sem-vergonha mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lamber um cu de ativo é bom demais.

    ResponderExcluir