Usuários Online

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TESÃO EM CAMINHONEIROS...

Esse post é pra rapaziada que curte um cara caminhoneiro, sujão, suadão e/ou pentelhudão...ao natural.
Imaginem o cheirão entranhado na pica desses caras...imagina um cara desses suadão eladasso dentro de um caminhão só pra você como viajante...
Divirtam-se com as fotos abaixo...E boa viagem!!hehe












Eita mijada boa....





Quer compartilhar suas fotos aqui no blog ??? Anuncie-se!!!
Mande email para : semnenhumavergonha@gmail.com Sigilo total garantido!

2 comentários:

  1. adoro caminhoneiros peludos e suados tenho 29 anos 1,60 altura 50 kilos moreno claro cabelos pretos lisos... adoro encher minha boca de nervo sendo de caminhoneiro melhor ainda estou em Osasco meu e-mail e ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tenho tesão por caminhoneiros, tenho 19 anos passivo e moro em Belém do Pará se algum caminhoneiro se interessar entre em contato pelo email ferna.ferreira_@hotmail.com

    ResponderExcluir